14 de agosto de 2012

Incenso e Defumador Natural

Super eficiente para alinhar os centros energéticos, limpar a aura e harmonizar ambiente. Feito com ervas orgânicas colhidas no quintal. A semente do Jequitibá é para você usar de Porta Incenso.


O incenso tem  a função de representar este misterioso e milagroso "sopro de vida", ou o espírito. Por isso, se a vela contem o fogo, que é a forma como um espírito se manifesta junto de nós, a incenso é o meio que transporta os nossos desejos, pensamentos, orações e mensagens para o mundo celestial.

Para comprar: http://www.elo7.com.br/feiticoonline ou lagitania@hotmail.com

Um grande abraço 

Rubia Zaia
Feitço Online
La Gitania

5 de agosto de 2012

Carregue essa idéia no peito! Diga não à violência!





Nossa campanha já começou! Digo nossa porque creio que todos nós estamos fartos de tanta violência, indiferença e descaso! Amor é a chave mestra para que possamos sentir a sensação de união com o todo. É força curadora, criativa, libertadora, plena e imensa. É a maior expressão do ser humano. É fonte de vida e como tal nos torna a todos iguais. E se somos todos iguais, filhos dessa mesma corrente cabe a nós termos a coragem de nos saciarmos em suas águas e nos tornarmos seres amorosos, respeitosos e dignos. Amar é legal, ilegal é violência e todos os tipos de intolerâncias. Então iniciamos essa campanha para que você carregue no peito e compartilhe conosco que "AMAR É LEGAL, ILEGAL É VIOLÊNCIA" Colabore!

Feminina e Masculina

Camiseta Preta ou Branca - Tamanhos: Pequena, Médio e Grande

Excelente qualidade. Informações pelo email: lagitania@hotmail.com



Obs.: Temos também Baby Look




3 de agosto de 2012

Todos os produtos FEITIÇO ONLINE com desconto no Elo 7! Confiram







Clique no link abaixo e vocês irão direto para a página da loja no Elo 07 ou procure por FEITIÇO ONLINE no www.elo7.com.br

http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=91B20

Beijos

Rubia Zaia