11 de novembro de 2011

11.11.11







O RITUAL! Sem muito G para falar Gregório!!!!

11 bons pensamentos

11 boas ações ou 11 gestos de afeto

11 agradecimentos.

É muito? Some tudo...resultado: 33 = 6... dá para fazer agora?


Não precisa de roupa especial, varinha de condão, velas, caldeirão, punhal, vassoura, pós mágicos, água benta e tantos outros suportes. O universo não entende nossas parafernálias, ele compreende sintonia, pensamento, vibração, movimento, enfim, energia. Use no dia de hoje seu melhor instrumento: você. Faça da sua mente um grande caldeirão, despeje uma quantidade generosa de bons pensamentos para que transbordem para seu coração e transforme tudo em gestos de afetos e boas ações. Ore, dance, medite ou no seu silêncio: AGRADEÇA! Você é vida e possibilidades. Um maravilhoso 11/11/11 para todos nós!


Obs.: Você pode usar tudo o que quiser, roupas especiais, instrumentos e ritualísticas diferenciadas,  porém, que tudo isso não seja mais importante que a intenção e vibração.


Beijos Rubia Zaia

Um comentário:

  1. Fazer é o correto! Não só no dia de hoje! As vezes tenho a suspeita que para as pessoas buscarem renovação, equilíbrio, pensamentos positivos e por ai vai, precisam sempre de um dia ou uma hora especial. Todos os dias são dias, todas as horas são horas e de nada adianta rituais em dias programados, se a transformação tem que vir de dentro para fora. Eu tenho um mantra ao amanhecer: HOJE É O DIA, ESSA É A HORA, EU FAÇO AQUI E AGORA! FELIZ TODO DIA! Beijos RUBIA zAIA

    ResponderExcluir