7 de abril de 2015

CURSO: SANKTA - LUZ E AUTOCURA

LA GITANIA
É um espaço destinado para o Desenvolvimento do Ser. Trabalhamos no intuito de promover o equilíbrio físico, mental e espiritual. Uma casa que foca o Sagrado Feminino, trazendo conhecimento, troca de informações e tudo que possa gerar crescimento.


DIA 25 DE ABRIL DAS 10 ÀS 18 HORAS

CURSO: SANKTA - LUZ E AUTOCURA
O Sankta é um instrumento de ativação energética onde são potencializados selos, códigos e sons sagrados. Através dele nos conectamos com as mais altas frequências do Cosmo e promovemos nossa autocura. Todo ser humano é capaz de mudar sua realidade e vibração. Uma vez acionado o Sankta tudo é possível, você pode curar uma doença física ou psicológica, pode transformar situações materiais, harmonizar sua casa e trabalho, enfim, mudar sua vida. Muitas pessoas estão utilizando e ficando maravilhadas com sua eficácia.
Conteúdo:
- Entendendo o Sankta. Como ativá-lo e receber os presentes do Cosmo (cura, bens materiais, cortes cármicos, potencializar seus dons espirituais e afins)
- Como potencializar a frequência nos processos de cura
- Utilização com Cristais
- Como auxiliar através do Sankta outras pessoas, ambientes e animais.
- Criando selo grupal. Uma ferramenta poderosa para autocura e prosperidade
- Roda de Cura. Uma atividade prática de cura.
Duração: 08 horas (com 01 hora para almoço)


Facilitadora: Rubia Zaia – Terapeuta Natural, Arte Educadora, Palestrante, Condutora e Professora de Estudos Energéticos/Espirituais e Dança Sagrada Feminina.  Casa La Gitania - Rua Coronel Lisboa, 224 - Vila Mariana SP F.: 11 3554-7955 ou 98249-6273

Nenhum comentário:

Postar um comentário