18 de março de 2010

CARTAS CIGANAS: ORIENTAÇÃO E DIRECIONAMENTO



As Cartas Ciganas é um poderoso instrumento para detectar a vibração energética do momento atual do consulente. As informações e avisos, que as cartas irão revelar dependerão do quanto o consulente está "aberto" e disposto a saber, receber e reconhecer. Uma conduta fechada e desconfiada dificulta o acesso às informações energéticas necessárias ao esclarecimento buscado na consulta.

Portanto, não busquem a consulta por curiosidade, brincadeira ou para testar a orientadora, é um grande desperdício de energias. No ato do jogo, são invocadas forças poderosas da natureza e da espiritualidade para ajudar a esclarecer as dúvidas do consulente. Deve-se ter em mente causas nobres, importantes, fundamentais da vida do consulente, para que se possa escolher o melhor caminho, sempre o caminho do bem.

Nunca esqueça que temos livre arbítrio, podemos transformar uma situação negativa em aprendizado e virar o jogo. Somos agentes de nossa cura, evolução e rota. Embora, as cartas falem mais do momento presente, suas previsões podem ocorrer até um período seis meses ou mais.

Ao buscar ler as cartas, o consulente devem ter a mente tranquila e o coração puro, cheio de amor e gratidão pelo auxílio recebido através do oráculo. Nunca esqueça que só temos aquilo que é de nosso merecimento e busca.

As cartas ciganas são uma poderosa ferramenta para esclarecer as dúvidas que surgem no nosso caminho.

Rubia Zaia
Leitura de Cartas Ciganas
(11) 7153-0100 ou (19) 8207-6365
rubiazaia@hotmail.com
Skype: rubiazaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário